“Swords & Soldiers” para PS3 ganha suporte ao PlayStation Move
sexta-feira, 27 de julho de 2012 Marcadores: jogos, PS, Sony, Wii Seja o primeiro a comentar!
ps3 ou xbox 360 ?
Marcadores: jogos, PS, Xbox Seja o primeiro a comentar!
Afinal qual console devo comprar?
PS3
- 1 controle sem fio DUALSHOCK®3
- Acesso completo na PlayStation®Network
- 2.5′ Serial ATA (120GB)
- Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T)
- IEEE 802.11 b/g Wi-Fi
- Bluetooth 2.0 (EDR)
- Wireless Controller Bluetooth (possível mais de 7 controles)
- HDMI 480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p
- Bravia Sync
- Analog: AV MULTI OUT x 1
- Digital audio: DIGITAL OUT (ótico) x 1
- Blu-ray, DVD e CD
- USB 2.0 X 2

O que imaginamos é que o acessório será relativamente caro, pois além do controle você tera que comprar a câmera para jogar.
Xbox 360

Para você jogar online é necessário comprar um cartão GOLD. Não digo que não vale a pena pagar pois “vale”, pois o serviço é muito bom, mas acho que deveria ser mais barato, principalmente por ter pago R$1400,00 no console.
Ou seja
E você pergunta o por que perguntar a eles ? Horas, com quem você vai trocar jogos, jogar online e se divertir? Com um monte de gente que você não conhece?
Lógico que você tem que levar em consideração entre o que existe e o que virá, mas com quem você vai jogar deve ser algo bastante relevante e sugiro que você faça isto…
- Gears Of War 2
- Halo odst
- Forza 3
- Splinter Cell : Conviction
- Left 4 Dead 2
- God Of War III
- Uncharted 2
- Kill Zone 2
- Gran Turismo 5
- Metal Gear Solid 4

(Sony Amarela) Após acordo, Sony encerra briga judicial contra ciberpirata GeoHot
quarta-feira, 25 de julho de 2012 Marcadores: jogos, Sony Seja o primeiro a comentar!
Surgem os primeiros detalhes do controle do novo Wii
Marcadores: EA, jogos, Wii Seja o primeiro a comentar!
Battlefield 4 é confirmado em pré-venda de MoH
Marcadores: Battlefield Seja o primeiro a comentar!

EA promete continuar dando suporte para Battlefield 3
Marcadores: Battlefield 3, EA Seja o primeiro a comentar!
Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft
Marcadores: Microsoft, Sony Seja o primeiro a comentar!
Sony desativará servidores de alguns jogos
Marcadores: PS, Sony Seja o primeiro a comentar!
Sony confirma presença no Brasil Game Show
Marcadores: Sony Seja o primeiro a comentar!
Segurança do Xbox Live é reforçada
Marcadores: Microsoft, Xbox Seja o primeiro a comentar!
Lego: Pirates of the Caribbean – Recriando a Saga de Piratas do Caribe
terça-feira, 24 de julho de 2012 Marcadores: jogos, Lego, PS, Wii, Xbox Seja o primeiro a comentar!
Jack Sparrow, o personagem principal da saga, tenta, apesar das limitações do formato, usar do realismo com seu jeito de andar e expressões similares ao da vida real.
naruto shippuden ultimate ninja storm generations
segunda-feira, 23 de julho de 2012 Marcadores: naruto Seja o primeiro a comentar!
Top 10 - Rodinha na prancha
Marcadores: Top 10 Seja o primeiro a comentar!

10) The Simpsons Skateboarding (EA/2002/PS2)
Um jogo desenvolvido por um estúdio chamado The Code Monkeys não poderia render coisa boa mesmo, mas The Simpsons Skateboarding vale pela curiosidade e pelas ótimas referências ao universo do desenho animado.
A jogabilidade é fraquinha e os gráficos não são nada de mais, mas para quem curte os Simpsons, dá para curtir algumas horinhas. Todas as vozes foram gravadas pelos próprios dubladores da série.

9) ESPN X-Games Skateboarding (Konami/2001/PS2)
Esse foi o primeiro jogo de skate para PS2 tinha controles estranhos e gráficos serrilhados demais, mas dava para divertir bem enquanto não aparecia opção melhor.
Baseado nas competição do X-Games transmitidas pela ESPN, o game trazia pistas com objetivos no mesmo estilo dos THPS. Era basicamente uma cópia de carbono mesmo, com direito a Bob Burnquist e tudo mais.

8) Yanya Caballista: City Skater (KOEI/2001/PS2)
Taí um jogo interessante: em Yanya Caballista, era preciso segurar o controle do PS2 na vertical e o game até vinha com um acessório em formato de skate que se encaixava em cima dos dois direcionais analógico.
O jogo era controlado como um skate de dedo mesmo, e os gráficos em cel-shading não decepcionavam. Para quem espera algo nos moldes dos outros jogos de skate, porém, é bom avisar que o título não é só baseado em manobras e objetivos e tem elementos do estilo plataforma também.

7) Disney's Extreme Skate Adventure (Activision/2003/Xbox, PS2 e GameCube)
Este jogo de skate com personagens da Disney roda na engine de Tony Hawk's Pro Skater e foi publicado pela Activision. Não tinha como dar errado, né? E não deu: o joguinho é bom mesmo, apesar de ter passado batido na época.
Além de figuras conhecidas de Toy Story, Tarzan e O Rei Leão (sim, o Simba sabe andar de skate, pelo menos nesse jogo), Disney's Extreme Skate Adventure traz personagens humanos fictícios. Na trilha sonora, bandas que a pirralhada curtia no início dos anos 2000, como Simples Plan e Allister.

6) Street Sk8er (Atelier Double/1998/PSX)
Um raro exemplo de jogo bom de skate que saiu antes de Tony Hawk's e que era realmente bom. Desenvolvido no Japão (por lá, saiu como Street Boarders), o game funcionava em um esquema diferente e as pistas eram lineares - era como uma corrida contra o tempo mesmo, e o jogador precisava chegar no fim da pista com uma pontuação mínima para passar para a próxima fase.
Além do jogo ser bom, a trilha sonora era campeã, com faixas de Less Than Jake, I Against I, Weston. Quem encontrar um CD do game por aí e não tiver um PSX pode ouvir as músicas colocando o disco em um CD player convencional.

5) California Games (Epyx/1987/PC e consoles de 8 e 16-bits)
Tá, o jogo não é só de skate, mas era a única opção para quem vivia naquela época. No Brasil, o game tornou-se extremamente popular sob o nome Jogos de Verão.
O bom e velho California Games também teve a primazia de ter sido um dos primeiros games a contar com patrocinadores de verdade e tinha anúncios de marcas de roupa como Santa Cruz e Ocean Pacific.

4) Skate or Die! (EA/1998/PC e NES)
O verdadeiro pioneiro entre os jogos de skate em vídeogames veio da Electronic Arts. A versão NES, em particular, foi bem popular pelas locadoras do Brasil e chegou ao mercado nacional pelas mãos de diversos fabicantes
Eram dois personagens e cinco eventos para disputar - pouco conteúdo mesmo para os padrões da época. Uma continuação saiu apenas para NES em 1990 com o nome de Skate or Die 2: The Search for Double Trouble.

3) Top Skater (Sega/arcade/1997)
Este arcade foi bem popular no Brasil no final dos anos 90. Apesar do estilão arcade e das limitações na hora de soltar as manobras, a diversão era garantida pela jogabilidade com a prancha em forma de skate.
Com o barulho das casas de fliperama não dava para ouvir direito, mas a excelente trilha sonora era composta apenas com faixas da banda Pennywise. Uma sequência saiu em 2001 com o nome de Air Trix e é bem difícil de achar por aqui.

2) Thrasher: Skate & Destroy (Rockstar1999/PSX)
Esse saiu apenas um mês depois de Tony Hawk's Pro Skater, então nem dá para dizer que ele é filhote do jogo do campeão. Até porque Thrasher, publicado pela Rockstar, apostou em um estilo de jogabilidade mais difícil e que lembra mesmo um simulador.
O jogo é bem difícil e as quedas são constantes - dependendo da altura, seu skatista pode se quebrar todo e aí é preciso começar a fase de novo. A trilha sonora tem muito mais hip-hop do que punk ou hardcore, e tem faixas muito bem selecionadas de grupos como A Tribe Called Quest, Public Enemy, Run DMC e The Sugarhill Gang.

1) Skate (EA/Xbox 360 e PS3/ 2007)
A Electronic Arts resolveu voltar ao mundo dos jogos de skate em 2007 e a tentativa deu muito certo: Skate tem um estilo único de jogabilidade (as manobras são realizadas com o segundo direcional analógico) e o game é bem mais simulador do que arcade.
O primeiro Skate tem nada menos que 45 músicas licenciadas de bandas como Nirvana, Motorhead, Black Flag, Ramones e The Sex Pistols e ainda vem com com um completo modo de carreira.
PlayStation 4 estaria em desenvolvimento desde 2010
domingo, 22 de julho de 2012 Marcadores: PS Seja o primeiro a comentar!

A Sony pode estar desenvolvendo a futura geração do PlayStation desde 2010, de acordo com a página do LinkedIn de um ex-funcionário da companhia.
No perfil de Attila Vaz dá conta de que o profissional "contribuiu para as bibliotecas gráficas e em algumas características de segurança" para a próxima geração do PlayStation. Antes, Vaz há havia trabalhado no restante da linha de hardware de vídeogame da Sony.
Em junho deste ano, Jack Tretton, chefe da Sony Computer Entertainment America, afirmou que o objetivo com o novo console é "não ser o primeiro, nem o mais barato, e sim o melhor". No mesmo mês, Soctt Rohde, chefe de produto da SCEA, confirmou que jogos para o novo PlayStation já estão em desenvolvimento.
Por enquanto, os boatos sobre o futuro PlayStation (que atenderia sob o codinome Orbis) dão conta de que ele suportará resolução 4K e teria processador AMD baseado nos atuais quad-core A8-3850. Para saber mais, confira nosso especial sobre o novo console.
Conheça outros videogames alternativos que imitam os famosos
Marcadores: jogos Seja o primeiro a comentar!





Compartilhe Esse Artigo: