Anuncie Aqui

As Piores Capas dos Games



Seja por preguiça, falta de informação ou por uma completa falta de senso estético, os games acabaram sofrendo de um mal que serve bem para exemplificar o mote de "não julgar o livro pela capa". Vamos combinar: ninguém compra um game só porque o título tem uma capa bonitinha, mas existe muito artista por aí levando esse fato ao extremo.

A gente decidiu juntar os casos mais bizarros, que variam desde capas sem sentido algum com os games que deviam representar até desastres totais na edição das imagens. Já avisamos que as imagens abaixo são fortes e podem causar um certo desconforto.

Só dá para imaginar que o artista responsável por essa exímia obra de arte não foi avisado do que ele realmente devia fazer e acabou deixando o trabalho para última hora. Afinal de contas, tudo bem não entender direito como seria uma versão real do Mega Man, mas fazer o cara atirar com uma pistola já é ultrapassar todos os limites.

A gente já tentou achar o endereço do cara que desenhou esse Mega Man para a capa do NES para agradecer o festival de vergonha alheia que ele gerou em Street Fither x Tekken. A missão falhou, provavelmente porque ele deve estar recluso em algum lugar do mundo, com vergonha de ter desenhado um ser tão desproporcional e ainda ter a pachorra de chamá-lo de Mega Man.
Phalanx é um daqueles games que não entraram para essa lista por possuirem uma capa feia. O conjunto da foto é muito bom, envolvendo o senhor carismático tocando banjo, uma tipografia fantástica fechando o conjunto e...uma nave? O que uma nave futurista está fazendo no meio de um game sobre um senhorzinho tocando banjo? Ah, Phalanx é um shoot 'em up para o Super Nintendo? Que...sem graça.


Novo Comentário